Reflexões

UMA PRENDA DE NATAL OU UMA EXPERIÊNCIA PARA TODA A VIDA?

Muitos de vocês perguntam-nos como conseguimos viajar três vezes por ano. Outros tantos não perguntam, mas também não entendem. Não há fórmulas mágicas para nada na vida, mas há muitas coisas das quais abdicamos, sempre a pensar nas próximas férias.

Há várias formas de poupar para viajar, mesmo com todas as contas que aparecem ao fim do mês. Entre luz, água, gás, rendas, prestações, seguros, etc, há sempre uma moedinha que podemos pôr no mealheiro. As soluções estão ao nível da imaginação de cada um. Cada pessoa tem o seu método e o que funciona com uma, não significa que funcione com outra.

Um dos métodos que usamos está relacionado com esta quadra natalícia e é por isso que estamos aqui. E deixamos-te com esta pergunta:

“Preferes uma prenda no Natal ou uma experiência da qual nunca mais te vais esquecer na vida?”

Muitas das vezes somos confrontados com a pergunta: “então o que vão oferecer um ao outro no Natal?”. A resposta é fácil…Nada! Isso deixou de ser importante. Basta pôr as coisas nos pratos da balança: uma prenda de Natal ou um bilhete de avião?

E se até há alguns anos atrás não podíamos falar com esta leviandade, hoje, compram-se passagens aéreas ao preço de um pack de meias. Não nos digam que não é possível!

Portanto sabem o que queremos este Natal? Queremos o nosso lado do prato da balança.


Este Natal não queremos umas sapatilhas da moda, queremos uma ida aos Açores. Queremos apaixonar-nos pela natureza maravilhosa do nosso país, por entre as cascatas, vaquinhas, flores e o verde sem fim.


Este Natal não queremos um tablet nem a última novidade tech, queremos mergulhar nas sensações mais negras da história da humanidade. Queremos ir a Auschwitz e tentar compreender, mesmo que seja incompreensível, nos dê uma enorme revolta e vontade de chorar.


Este Natal não queremos um casamento, mas queremos a lua de mel. Queremos pôr um ponto final no sonho de visitar o Japão. Queremos viver no limbo entre o mundo futurista de Tokyo e as tradições milenares de Kyoto.

Este Natal, queremos uma mesa recheada de família e comida, um abraço profundo e, no máximo, uma caixa de Raffaelos.

Porque os lugares que vão ficando vazios na mesa, nos fazem lembrar todos os dias que, numa situação de fim, o que recordamos são as experiências que vivemos e não a prenda de Natal do ano 2019!

Parceiros OCTL
Reserva a tua viagem através dos nossos links e poderás receber recompensas
Momondo
Booking
AirBnB
RentalCars
Revolut
Hi, Hi Guide
Chocolate Box

Partilhar

Comentar

%d bloggers like this: