Momondo,  Roteiros

Melhores Destinos de Verão 2019

Olá a todos!

Com o Verão aí à porta, fomos desafiados pela @momondo a partilhar convosco os nossos destinos de Verão de eleição para 2019.

#1 - Madeira

Não podíamos partilhar algo que não fosse Português. Porque ao mesmo tempo que queremos sair de Portugal, devemos também conhecer e dar valor ao que é nosso. Já fomos duas vezes à Madeira e não nos parece que vá ficar por aqui.

A Madeira, a pérola do Atlântico, é um dos nossos destinos de eleição. O arquipélago é constituído por duas ilhas, Madeira e Porto Santo, sendo que só visitámos a primeira, uma vez que Porto Santo é um destino mais de praia. Na Madeira, por outro lado, podemos usufruir de muitas outras actividades como trilhos, levadas, passeios de barco com os golfinhos, praia. Um pack completo cheio de paisagens soberbas como não estávamos à espera de encontrar.

Para quem não gosta só de praia, mas é também amante de natureza, este é, sem dúvida, um local para desfrutar de umas belas férias de Verão.

Pico Ruivo
Cascata dos Anjos
Mercado dos Lavradores
Levada do Alecrim
Pico Ruivo
Ponta de São Lourenço

#2 - Cuba

Não podíamos deixar de falar de Cuba, que nos arrebatou o coração.

A nossa sensação depois de ir a Cuba foi que, por muitos posts que se possam ler, nada consegue traduzir as sensações que sentimos naquele país. Também não vamos ser nós a conseguir essa proeza, por isso o melhor conselho que vos podemos dar é: façam uma poupança e vão. Não se vão arrepender.

O que mais nos encantou? As cores de Cuba!

Queremos muito voltar porque muito ficou por ver. Porque Cuba é muito mais que Varadero!

La Bodeguita del Medio
Paseo del Prado
Havana Vieja
Havana Vieja

#3 - Maiorca

Esta foi uma verdadeira viagem surpresa para nós. Temos de confessar que não estava nos nossos planos. Para nós, ouvir falar de Maiorca, era ouvir relatos de Magalluf e Arenal, de praias lotadas de turistas e aldeamentos turísticos…tudo aquilo que não queríamos. O que encontrámos ao fugir desses sítios foi só incrível.

Palma, a capital é um sítios que não podem deixar de visitar por razões óbvias. A Catedral, conhecida como La Seu, é magnífica. Podem também usufruir de sítios mais calmos, na zona da Serra Tramuntana, como Valdemossa, Soller e Deiá. Se quiserem só uma rota de praias existem inúmeras calas (enseadas) de águas maravilhosas e areia branca.

Para quem só quer praia, podem ter a certeza que, ao visitar Maiorca, estão nas caraíbas espanholas. Fica a 1h30 de distância de Lisboa e bastante mais em conta.

Ficámos mesmo encantados com a beleza da ilha.

Cala Lombards
Catedral de Sollér
Caló des Moro
Portals Vells
Valdemossa
La Seu

Procura os melhores voos para estes destinos de Verão na Momondo

#admomondo

Reserva os teus hotéis ao melhor preço!

#owtravelers

Partilhar

Comentar

%d bloggers like this: